A PROGAT® uma Empresa que vem se especializando desde 1990 em soluções para gestão corporativa de Atacados e Distribuidores. Em parceria com nossos clientes, administradores, consultores, auditores e contadores, desenvolvemos uma metodologia avançada que garante o pleno sucesso de cada implantação..

A PROGAT® uma Empresa que vem se especializando desde 1990 em soluções para gestão corporativa de Atacados e Distribuidores. Em parceria com nossos clientes, administradores, consultores, auditores e contadores, desenvolvemos uma metodologia avançada que garante o pleno sucesso de cada implantação..

  • Cadastramentos de Leads, Prospects, e clientes: Importação de listas de Leads de qualquer origem para contatos e/ou envio de e-mails.
  • Sistema Mailing: Envio a clientes, propects e leads, conforme critérios pré-estabelecidos de cada campanha. Com uso de robôs que automaticamente realizam e gerenciam os envios e fazem o gerenciamento.
  • Pipeline :(Funil de Vendas) / Gestão de ciclo de Vendas / Orçamentos: Controle de Prospecções e oportunidades de negócios /acompanhamento.
  • Dashboard:Painel com consultas e gráficos inteligentes para monitoramento do desempenho dos negócios. São criados e alterados a qualquer momento com os indicadores chaves de desempenho (KPIs). Para cada operador gerando tela de indicadores em intervalos de tempo predeterminados.
  • Workflow:Envio de e-mails, alerts ou sms automático para pendências. Controle de pauta para contatos de retorno.
  • GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos): Documentos anexados para acompanhamento da proposta até o fechamento do contrato. Podem estar diretamente ligados e anexados ao sistema através de GED documentos do cliente e para o cliente. Este módulo pode ser acessado pela diretoria comercial. Com isso evita-se erros em detalhes de um contrato, que podem chegar no cliente, por exemplo.
  • Orçamentos/propostas: desde a prospecção inicial com o cliente, as oportunidades são cadastradas e é feito o acompanhamento até o fechamento do negócio. Apresentando diversos indicadores, como a taxa de conversão de cada um.
  • Controle de televendas: administração de contatos com prospects, clientes, fornecedores, agentes e funcionários. Controle de pendências (tarefas): agenda de retorno de contatos pendências ou ocorrências por usuário e setor/departamento.
    Controle de Comissões: de vendedores, por tipo de vendedor, por produto, por rota, acumulados ou não.
  • Administração de Contratos: transforma prospecção e gera contratos com clientes conforme modelos de menu mágico. Integrado com sistema de cobrança, comissões internas e externas, relatórios estatísticos. Controle de validade e renovação de cada contrato.
  • Histórico de Compras/Produtos
  • Consignação
  • Condicional
  • Gerador de Requisições de Compras
  • Consumo Analítico
  • Planejamento de Compras:Análise de históricos de giro de materiais, acompanhamento de compras anteriores, previsões de chegada de produtos/materiais, integração ao fluxo de caixa e recebimento com conferência de nota de entrada x pedido de compra.
  • Controle de Estoques:controle de giro de estoques, transferências entre estoques (unidades) com gerenciamento on-line.
  • Mapa de compras pela média de um giro pré determinado, propondo uma reposição mínima para um período definido.
  • Controle de coletas de preços com a preparação da emissão de ordem de compra conforme a coleta de preços, consultas, relatórios e interligação com o Módulo Financeiro.
  • Contratação de Serviços de Terceiros
  • Curva ABC de Rentabilidade
  • Administração de Contagens
  • Contas a Pagar e Contas a Receber Controle de Cheques Crédito: Consulta e Liberação Movimentações Financeiras Controles Bancários Relatórios de Conta corrente Histórico de Cliente e Cobranças.
  • Estrutura de Resultados Gerencial(DRE): Controle dos resultados da empresa, calculando por centros de custos com uso de Rateio, o lucro ou prejuízo da mesma em uma moeda base, ex: Real, Dólar e porcentagem.
  • Fluxo de Caixa Previsto e Realizado: Integrando todas as informações de contas a pagar, receber, caixa e bancos. Previsões futuras de saldos financeiros e posição de movimento realizado. Pode-se omitir qualquer dos quatro módulos ou ter as informações de forma analítica ou sintética.
  • Controle de Cheques: Solução que controla cheques recebidos com todos os dados e com datas de pré-datados. Integrando com fluxo de caixa previsto.
  • Controle de Bancos: Integração com bancos, importação e exportação com inclusão, baixas e conciliação bancária automática, sem a necessidade de fazê-lo manualmente. Tanto para contas a receber quanto para contas a pagar.
  • Tesouraria: Controle completo de todo o financeiro por tesouraria onde se permite acompanhar cada tipo diferente de lançamento e contas com suas características como, contas tipo bancárias, cheques, cartões de crédito, moedas estrangeiras, etc.
  • Crédito e Cobrança: Solução completa de avaliação de crédito com cadastramento completo, cliente e acompanhamento pelo histórico.
  • Auditoria, acompanhamento e análise de todas as informações geradas pelo sistema: o que possibilita total confiabilidade nas informações para a tomada de decisão.
  • Balanço Patrimonial: este balanço tem por finalidade acompanhar e apresentar uma posição econômica e financeira da empresa em uma data determinada.
  • Controle de Patrimônio / Imobilizado : lançamentos, controle e cálculo depreciação.
  • Contabilidade Gerencial: Integrado com a Solução Principal emitindo balancete diário da empresa, incluindo todo ativo e passivo. Muito importante para empresas com sócios.
  • Controle de Pessoal (RH) Folha de pagamento: controle de vales, comissões e adiantamentos.
  • Integração: Disponibilidade de todas as informações da empresa (filiais/escritórios) em um único ambiente ou local.
  • DOCS-Gerador de Documentos ( Propostas comerciais, contratos, etc.) Baseado em modelos pré-definidos, já em formato PDF ou Word (.doc), acessa o sistema de gestão e já preenche os dados variáveis do modelo, tais como nomes, datas, valores, entre outros.
  • Gestão Corporativa de Conteúdo: permite a criação de um banco de documentos através de GED (Gerenciamento eletrônico de Documentos) estruturado de alta performance, seguro e flexí­vel. Conjunto de recursos de gestão de conteúdo corporativo,
    oferecendo uma plataforma que inclui o gerenciamento de documentos e registros, fluxos de trabalho, pesquisa e arquivamento, assim como aplicações específicas, tais como a gestão de contratos e a gestão de documentos de, pessoas, processos, etc. Todos integrados em uma única solução completamente web.

Mobilidade (Tablets e Smartphones)

A mobilidade é uma realidade, e a Progat tem uma área especí­fica para esta tecnologia, onde o usuário pode estar sem sinal de wireless e/ou 3g e continua trabalhando normalmente. Assim que a conexão volta o sistema retorna atualizando as informações com o servidor automaticamente.

Mobilidade (Tablets e Smartphones)

A mobilidade é uma realidade, e a Progat tem uma área especí­fica para esta tecnologia, onde o usuário pode estar sem sinal de wireless e/ou 3g e continua trabalhando normalmente. Assim que a conexão volta o sistema retorna atualizando as informações com o servidor automaticamente.

CRM

Fidelizar clientes. Registro de relacionamentos com clientes e fornecedores.
Envio de e-mail automático para pendências(tarefas). Controle de pauta para contatos de retorno.:

CRM

Fidelizar clientes. Registro de relacionamentos com clientes e fornecedores.
Envio de e-mail automático para pendências(tarefas). Controle de pauta para contatos de retorno.:

E-Commerce

Desenvolvimento do Sistema Integrador com webservice. Um sistema aplicativo Robô (lê banco de dados de inclusões e alterações e grava diretamente no banco de dados da loja virtual.

E-Commerce

Desenvolvimento do Sistema Integrador com webservice. Um sistema aplicativo Robô (lê banco de dados de inclusões e alterações e grava diretamente no banco de dados da loja virtual.

MÓDULO COMERCIAL

FULL

ADVANCED

INTERMEDIATE

SINGLE

BASIC

MÓDULO COMERCIAL

FULL

ADVANCED

INTERMEDIATE

SINGLE

BASIC

Gerenciamento de Serviços e Contratos

Orçamentos e Cotações

Gestão de Metas e Estatísticas

Agenda inteligente

Workflow – Automação de fluxo de trabalho

Making email massa

Anexos de documentos

Funil de vendas

CRM relacionamento com clientes

Docs gerador de documentos

Painéis gráficos

Dispositivos moveis offline – Android

MÓDULO ADMINISTRATIVO

FULL

ADVANCED

INTERMEDIATE

SINGLE

BASIC

Gestão de contratos

Finanças (receber/pagar/caixa/bancos)

Fluxo de caixa

Cobrança (boletos)

Apuração§ de resultados (DREs)

Balancetes e balanço patrimonial

Compras/contratações/estoques de materiais/imobilizado

Controle de pessoal (folha de pagamento) e participações

Balanço patrimonial e imobilizado

Auditoria

Dashboards- painéis gáficos (KPIs)

BI Business inteligence

MÓDULOS ESPECIAIS

FULL

ADVANCED

INTERMEDIATE

SINGLE

BASIC

Docs gerador de documentos

Timesheet tempo de tarefas PCP

Aplicativos de apontamentos

VALOR

599,00*

459,00*

399,00*

229,00*

159,00*

Módulos Personalizados

PLANOS

FULL

ADVANCED

INTERMEDIATE

SINGLE

BASIC

Módulo NFE ou NFSE

59,00

59,00

59,00

59,00

59,00

PAF / ECF NFCE

59,00

59,00

59,00

59,00

59,00

SPED

59,00

59,00

59,00

59,00

59,00

SINTEGRA

59,00

59,00

59,00

59,00

59,00

APP MOBILE (por usuário)

59,00

59,00

59,00

59,00

59,00

Informações complementares

PLANOS

FULL

ADVANCED

INTERMEDIATE

SINGLE

BASIC

Por usuários adicionais (até 10)

99,00

89,00

79,00

69,00

59,00

Por usuários adicionais (acima de 10)

79,00

69,00

59,00

49,00

39,00

Armazenamento de dados

1GB

1GB

1GB

1GB

1GB

Armazenamento de arquivos

500MB

500MB

500MB

500MB

500MB

Suporte online Tempo em horas

3H

2H

1H

1H

1H

Treinamento e consultoria online R$ por hora

50,00

50,00

50,00

50,00

50,00