O PROGAT PET oferece um conjunto de soluções WEB integradas. Ele permite que sua Clinica Veterinária atinja um elevado nível de gestão, modernização e automatização das tarefas. Com uma agenda inteligente e prontuários online podendo acessar de qualquer lugar e equipamento (Computadores, Tablets ou Smartphones). Através de um sistema integrado completíssimo de gestão administrativa e de finanças profissional, com demonstrativos de resultados por Procedimento, Clientes, Clinicas Regionais e Grupo Empresarial. (DRE Caixa e competência). E um fantástico sistema de gestão de relacionamentos com clientes (CRM) os contatos/tarefas e retornos nunca serão perdidos.
O PROGAT PET oferece um conjunto de soluções WEB integradas. Ele permite que sua Clinica Veterinária atinja um elevado nível de gestão, modernização e automatização das tarefas. Com uma agenda inteligente e prontuários online podendo acessar de qualquer lugar e equipamento (Computadores, Tablets ou Smartphones). Através de um sistema integrado completíssimo de gestão administrativa e de finanças profissional, com demonstrativos de resultados por Procedimento, Clientes, Clinicas Regionais e Grupo Empresarial. (DRE Caixa e competência). E um fantástico sistema de gestão de relacionamentos com clientes (CRM) os contatos/tarefas e retornos nunca serão perdidos.
Metodologia
- Objetivo: gerar informações de qualidade para a tomada de decisões estratégicas, possibilitando gerar redução de custos, aumento da lucratividade e otimizações o das funções .
- Processo: Na implantação prevemos não somente um treinamento para o sistema, mas um acompanhamento rigoroso em todos os setores geradores de informações, com processos e relatórios de conferencia e consistência estudados e avaliados já¡ em vá¡rias auditorias possibilitando maior confiabilidade.
- Soluções: Trabalhamos de forma bastante flexível com o foco sempre voltado para a informação, visamos o resultado para que nossos clientes administrem bem suas clinicas, podendo assim, produzir e atender com mais qualidade e segurança.
- Agendamentos: gestão de agenda, financeiro e de resultados de forma independente e agrupada.
- Atendimento/Consulta: Abertura e acompanhamento de atendimento/consulta, controlando tempo (timesheet) e utilizando ferramentas como CRM e Workflow. (disponível também no Mobile)
- Controle Multi Clinicas: gestão de agenda, financeiro e de resultados de forma independente e agrupada.
- Horários/Participação Clinica Profissional: Gestão de metas e resultados por unidade, atendimentos por dia, por hora e por profissional. Estatísticas de curva ABC e historico de cliente.
- Gerenciamento de Compras: analise de médias de consumo de materiais e outros. Interligados com o pedido de compra. Consultas rápidas ordenada por fornecedor; Emissão de mapa de compras par otimizar estoque mínimo variável pela medias de um giro pré-determinado e emissão de ordem de compra.
- Administração de Contratos/Convênios: com avaliação de resultados por Processo (Receitas x Despesas).
- Planejamento Orsamentario: por Grupo Empresarial, unidade Clinica ou Centro de Custo.
- Gestão de finanças: com controle de contas a receber e pagar, interligado com bancos. Importa e exporta dados sem necessidade de cadastrar e liberar pagamentos no site do banco. Conciliação elétrica banca¡ria automática. Controle de cheques e cartões. Cobrança automatizada.
- DRE: Apuração de resultados por caixa ou competência. Demonstra resultados por Centro de Custo, Projeto,Clientes, Filiais e Grupo Empresarial.
- Contabilidade: controles contáveis de balancetes, rapazão e Balanço Patrimonial.
- Controle de Patrimônio/Imobilizado: integrado a compras, acompanha e controle depreciação e uso do patrimônio.
Mobile Pro
- Administração de prospecções e oportunidades de negócios
- Pipeline gestão de ciclo de negociação
- Análise de histórico de clientes
- Financeiro com lançamentos de contas a pagar/pagos e contas a receber/recebidos
- Compras: lançamentos de pedidos de compra
- Avaliação de performance por status de contato: verdes amarelos e vermelhos
- CRM fidelizar clientes. Registro de relacionamentos com clientes, prospecção, fornecedores.
- Workflow envio de e-mail automático para pendências(tarefas). Controle de pauta para contatos de retorno