A PROGAT® uma Empresa que vem se especializando desde 1990 em soluções para gestão corporativa de Atacados e Distribuidores. Em parceria com nossos clientes, administradores, consultores, auditores e contadores, desenvolvemos uma metodologia avançada que garante o pleno sucesso de cada implantação..
A PROGAT® uma Empresa que vem se especializando desde 1990 em soluções para gestão corporativa de Atacados e Distribuidores. Em parceria com nossos clientes, administradores, consultores, auditores e contadores, desenvolvemos uma metodologia avançada que garante o pleno sucesso de cada implantação..
- Objetivo: gerar informações de qualidade para a tomada de decisões estratégicas na Empresa, possibilitando gerar redução de custos, aumento da lucratividade e otimização das funções da Empresa.
- Processo: Na implantação prevemos não somente um treinamento para o sistema, mas um acompanhamento rigoroso em todos os setores geradores de informações, com processos e relatórios de conferência e consistência estudados e avaliados em vá¡rias auditorias possibilitando maior confiabilidade.
- Soluções: Trabalhamos com flexibilidade e foco sempre voltado para a informação, visamos o resultado para que nossos clientes administrem bem suas empresas, podendo assim, produzir e vender com mais qualidade e segurança.
- Administração de Vendas: Check-out cód. barras, PAF/ ECF, controle de orçamentos, condicional, consignação, gestão e acompanhamento por clientes/unidade, integração TEF , cartões de crédito, administração de trocas ou devoluções de mercadorias, gerando créditos ao cliente.
- Cadastramentos de Leads, Prospects, e clientes: Importação de listas de Leads de qualquer origem para contatos e/ou envio de e-mails.
- Pipeline :(Funil de Vendas) / Gestão de ciclo de Vendas / Orçamentos: Controle de Prospecções e oportunidades de negócios /acompanhamento.
- Dashboard: Painel com consultas e gráficos inteligentes para monitoramento do desempenho dos negócios. São criados e alterados a qualquer momento com os indicadores chaves de desempenho (KPIs). Para cada operador gerando tela de indicadores em intervalos de tempo predeterminados.
- Workflow: Envio de e-mails, alerts ou sms automático para pendências. Controle de pauta para contatos de retorno.
- GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos): Documentos anexados para acompanhamento da proposta até o fechamento do contrato. Podem estar diretamente ligados e anexados ao sistema através de GED documentos do cliente e para o cliente. Este módulo pode ser acessado pela diretoria comercial. Com isso evita-se erros em detalhes de um contrato, que podem chegar no cliente, por exemplo.
- Orçamentos/propostas: desde a prospecção inicial com o cliente, as oportunidades são cadastradas e é feito o acompanhamento até o fechamento do negócio. Apresentando diversos indicadores, como a taxa de conversão de cada um.
- Controle de televendas: administração de contatos com prospects, clientes, fornecedores, agentes e funcionários. Controle de pendências (tarefas): agenda de retorno de contatos pendências ou ocorrências por usuário e setor/departamento.
Controle de Comissões: de vendedores, por tipo de vendedor, por produto, por rota, acumulados ou não. - Administração de Contratos: transforma prospecção e gera contratos com clientes conforme modelos de menu mágico. Integrado com sistema de cobrança, comissões internas e externas, relatórios estatísticos. Controle de validade e renovação de cada contrato.
- Portal de Compras: realiza cotações on-line com seus fornecedores. O software levanta as necessidades de demandas e envia automaticamente.
- Histórico de Compras/Produtos
- Consignação
- Condicional
Gerador de Requisições de Compras - Controle de Estoques Ideais
- Consumo Analítico
- Planejamento de Compras: Análise de históricos de giro de materiais, acompanhamento de compras anteriores, previsões de chegada de produtos/materiais, integração ao fluxo de caixa e recebimento com conferência de nota de entrada x pedido de compra.
- Controle de Estoques: controle de giro de estoques, transferências entre estoques (unidades) com gerenciamento on-line.
- Mapa de compras pela média de um giro pré determinado, propondo uma reposição mínima para um período definido.
- Controle de coletas de preços com a preparação da emissão de ordem de compra conforme a coleta de preços, consultas, relatórios e interligação com o Módulo Financeiro.
- Contratação de Serviços de Terceiros
- Curva ABC de Rentabilidade
- Administração de Contagens
- Contas a Pagar e Contas a Receber Controle de Cheques Crédito: Consulta e Liberação Movimentações Financeiras Controles Bancários Relatórios de Conta corrente Histórico de Cliente e Cobranças.
- DRE – Estrutura de Resultados Gerencial: Controle dos resultados da empresa, calculando por centros de custos com uso de Rateio, o lucro ou prejuízo da mesma em uma moeda base, ex: Real, Dólar e porcentagem.
- Fluxo de Caixa Previsto e Realizado: Integrando todas as informações de contas a pagar, receber, caixa e bancos. Previsões futuras de saldos financeiros e posição de movimento realizado. Pode-se omitir qualquer dos quatro módulos ou ter as informações de forma analítica ou sintética.
- Controle de Cheques: Solução que controla cheques recebidos com todos os dados e com datas de pré-datados. Integrando com fluxo de caixa previsto.
- Controle de Bancos: Integração com bancos, importação e exportação com inclusão, baixas e conciliação bancária automática, sem a necessidade de fazê-lo manualmente. Tanto para contas a receber quanto para contas a pagar.
- Tesouraria: Controle completo de todo o financeiro por tesouraria onde se permite acompanhar cada tipo diferente de lançamento e contas com suas características como, contas tipo bancárias, cheques, cartões de crédito, moedas estrangeiras, etc.
- Crédito e Cobrança: Solução completa de avaliação de crédito com cadastramento completo cliente e acompanhamento pelo histórico. Emissão, remessa e retorno de boletos bancários.
- Auditoria, acompanhamento e análise de todas as informações geradas pelo sistema: o que possibilita total confiabilidade nas informações para a tomada de decisão.
- Balanço Patrimonial: este balanço tem por finalidade acompanhar e apresentar uma posição econômica e financeira da empresa em uma data determinada.
- Controle de Patrimônio / Imobilizado : lançamentos, controle e cálculo depreciação.
- Contabilidade Gerencial: Integrado com a Solução Principal emitindo balancete diário da empresa, incluindo todo ativo e passivo. Muito importante para empresas com sócios.
- Controle de Pessoal (RH) Folha de pagamento: controle de vales, comissões e adiantamentos.
- Integração: Disponibilidade de todas as informações da empresa (filiais/escritórios) em um único ambiente ou local.
- DOCS-Gerador de Documentos: ( Propostas comerciais, contratos, etc.) Os documentos (PDF, DOCS, ECXEL) são personalizados no sistema para cada cliente.
- Consulta e Liberação Movimentações Financeiras Controles Bancários Relatórios de Conta corrente Histórico de Cliente e Cobranças
- DRE – Estrutura de Resultados Gerencial: Controle dos resultados da empresa, calculando por centros de custos com uso de Rateio, o lucro ou prejuízo da mesma em uma moeda base, ex: Real, Dólar e porcentagem
Mobilidade (Tablets e Smartphones)
A mobilidade é uma realidade, e a Progat tem uma área específica para esta tecnologia, onde o usuário pode estar sem sinal de wireless e/ou 3g e continua trabalhando normalmente. Assim que a conexão volta o sistema retorna atualizando as informações com o servidor automaticamente.
Mobilidade (Tablets e Smartphones)
A mobilidade é uma realidade, e a Progat tem uma área específica para esta tecnologia, onde o usuário pode estar sem sinal de wireless e/ou 3g e continua trabalhando normalmente. Assim que a conexão volta o sistema retorna atualizando as informações com o servidor automaticamente.
- Administração de prospecções e oportunidades de negócios
- Gestão de ciclo de Vendas / Orçamentos
- Pipeline / Funil de Vendas
- Análise de histórico de clientes
- Financeiro com lançamentos de contas a pagar/pagos e contas a receber/recebidos
- Compras: lançamentos de pedidos de compra
- Geração e gestão de propostas/projetos
- Avaliação de performance por status de contato: verdes amarelos e vermelhos
CRM
Fidelizar clientes. Registro de relacionamentos com clientes e fornecedores.
Envio de e-mail automático para pendências(tarefas). Controle de pauta para contatos de retorno.:
CRM
Fidelizar clientes. Registro de relacionamentos com clientes e fornecedores.
Envio de e-mail automático para pendências(tarefas). Controle de pauta para contatos de retorno.:
E-Commerce
Desenvolvimento do Sistema Integrador com webservice. Um sistema aplicativo Robô (lê banco de dados de inclusões e alterações e grava diretamente no banco de dados da loja virtual.
E-Commerce
Desenvolvimento do Sistema Integrador com webservice. Um sistema aplicativo Robô (lê banco de dados de inclusões e alterações e grava diretamente no banco de dados da loja virtual.