A PROGAT© uma Empresa que vem se especializando desde 1990 em soluções para gestão corporativa de Atacados e Distribuidores. Em parceria com nossos clientes, administradores, consultores, auditores e contadores, desenvolvemos uma metodologia avançada que garante o pleno sucesso de cada implantação.
A PROGAT© uma Empresa que vem se especializando desde 1990 em soluções para gestão de empresas de Peças e Serviços. Em parceria com nossos clientes, administradores, consultores, auditores e contadores, desenvolvemos uma metodologia simples e avançada que garante o pleno sucesso de cada implantação.
- Objetivo: gerar informações de qualidade para a tomada de decisões estratégicas na Empresa, possibilitando gerar redução de custos, aumento da lucratividade e otimização das funções da Empresa.
- Processo: Na implantação prevemos não somente um treinamento para o sistema, mas um acompanhamento rigoroso em todos os setores geradores de informações, com processos e relatórios de conferência e consistência estudados e avaliados em várias auditorias possibilitando maior confiabilidade.
- Soluções: Trabalhamos com flexibilidade e foco sempre voltado para a informação, visamos o resultado para que nossos clientes administrem bem suas empresas, podendo assim, produzir e vender com mais qualidade e segurança.
- Cadastramentos de Leads, Prospects, e clientes: Importação de listas de Leads de qualquer origem para contatos e/ou envio de e-mails.
- Cadastramentos de Leads, Prospects, e clientes: Importação de listas de Leads de qualquer origem para contatos e/ou envio de e-mails.
- Pipeline : (Funil de Vendas) / Gestão de ciclo de Vendas / Orçamentos: Controle de Prospecções e oportunidades de negócios /acompanhamento.
- Administração de Vendas: Check-out código de barras, PAF/ ECF Integração TEF(cartões de crédito), Controle de Orçamentos, Condicional e Consignação, Acompanhamento por clientes/unidade. Administração de trocas ou devoluções de mercadorias gerando créditos ao cliente.
- Emissão de Orçamento por e-mail
- Cadastramento automático de pedido de compra por veículos
- Controle de veículos por cliente
- Histórico de veículos
- Controle de Horas Vendidas e Trabalhadas, por Mecânico e por Ordem de Serviço
- Análise de produtividade e eficiência através de relatórios discriminados por função
- Controle de custos e faturamento por departamento: oficina, pintura, elétrica e tapeçaria.
Opcionais
- Controle de comissão por tempo (similar a empreitada por serviço)
- Controle de Garantias por Tempo ou Quilometragem
- Controle de Revisões
- Agendamento de serviços
- Check-out com código de barras e/ou PAF/ ECF
- Controle de Orçamentos e Condicional / Consignação
- Integração TEF / Cartões de crédito
- Administração de trocas ou devoluções de mercadorias
- Controle de Horas Vendidas e Trabalhadas, por Mecânico e por Ordem de Serviço
- Controle Multi Empresas
- Controle de Comissões
- Estatísticas de giro por tipo, coleção e outros atributos de produtos (tipo, coleção, tecido, marca) e Histórico de cliente
- Gerenciamento de Compras: Relatório de Produtos por histórico c/ análise de médias de venda mensais, trimestrais e outros; Interligados com o pedido de compra; Consultas rápidas ordenada por fornecedor; Emissão de mapa de compras (otimizar estoque mínimo variável pela média de um giro pré-determinado e emissão de ordem de compra.
- Gerando créditos ao cliente
Business Mobile Pro
- Administração de prospecções e oportunidades de negócios
- Pipeline : (Funil de Vendas) / Gestão de ciclo de Vendas / Orçamentos: Controle de Prospecções e oportunidades de negócios /acompanhamento.
- Análise de histórico de clientes
- Financeiro com lançamentos de contas a pagar/pagos e contas a receber/recebidos
- Compras e lançamentos de pedidos de compra
- Geração e gestão de propostas/projetos
- Avaliação de performance por status de contato: verdes amarelos e vermelhos
- CRM / Fidelizar clientes. Registro de relacionamentos com clientes, prospects e fornecedores.
- Workflow envio de e-mail automático para pendências(tarefas). Controle de pauta para contatos de retorno
- Crediário: avaliação de crédito e gestão de crediário com limites gerenciados automaticamente. Emissão de contratos, carnês e promissórias
- Controle Multi Empresas: gestão de estoque, financeiro e de resultados de forma independente e agrupada
- Controle de Comissões: Gestão de metas de vendas. Relatório de Rentabilidade por unidade, venda, por dia, por hora e por vendedor; Estatísticas de giro por tipo, coleção e outros atributos de produtos (tipo, coleção, tecido, marca) e histórico de cliente
- Gerenciamento de Compras: Por Grade de produtos, coleção, tipos de produtos/tecido, Relatório de Produtos por histórico c/ análise de médias de venda mensais, trimestrais e outros; Interligados com o pedido de compra; Consultas rápidas ordenada por fornecedor; Emissão de mapa de compras para otimizar estoque mínimo variável pela média de um giro pré-determinado e emissão de ordem de compra
- Administração de Contratos: com avaliação de resultados por Processo (Receitas x Despesas)
- Business: Abertura e acompanhamento de Propostas Comerciais.Agilidade, utilizando ferramentas como CRM e Workflow. (disponível também no Mobile)
- DRE: Apuração de resultados por caixa ou competência. Demonstra resultados por Centro de Custo, Projeto,Clientes, Filiais e Grupo Empresarial
- Planejamento Orçamentário: por Grupo Empresarial, Filial ou Centro de Custo
- Gestão de finanças: com controle de contas a receber e pagar, interligado com bancos. Importa e exporta dados sem necessidade de cadastrar e liberar pagamentos no site do banco. Conciliação eletrônica bancária automática. Controle de cheques e cartões. Cobrança automatizada
- RH: controle de folha de pagamento integrada ao ERP
- Contabilidade: controles contábeis de balancetes, razão e Balanço Patrimonial
- Controle de Patrimônio/Imobilizado: integrado a compras, acompanha e controle depreciação e uso do patrimônio
CRM
Fidelizar clientes. Registro de relacionamentos com clientes e fornecedores.
Envio de e-mail automático para pendências(tarefas). Controle de pauta para contatos de retorno.:
CRM
Fidelizar clientes. Registro de relacionamentos com clientes e fornecedores.
Envio de e-mail automático para pendências(tarefas). Controle de pauta para contatos de retorno.:
E-Commerce
Desenvolvimento do Sistema Integrador com webservice. Um sistema aplicativo Robô (lê banco de dados de inclusões e alterações e grava diretamente no banco de dados da loja virtual.
E-Commerce
Desenvolvimento do Sistema Integrador com webservice. Um sistema aplicativo Robô (lê banco de dados de inclusões e alterações e grava diretamente no banco de dados da loja virtual.